quinta-feira, 2 de junho de 2011

Colgate® Wisp® - Opinião

Mais uma vez tive a possibilidade de participar numa campanha dos Embaixadores e experimentar mais um produto novo e inovador!

Desta vez a experiência foi com o novo Colgate® Wisp® que torna possível lavar os dentes em qualquer lugar de forma prática e divertida. E a verdade é que é mesmo bom!


No fundo o novo Colgate® Wisp® são umas mini-escovas de dentes descartáveis que já têm o dentífrico incluído e que permitem lavar os dentes sem água e portanto pode ser feito em qualquer lado!

O que francamente gostei menos foi do preço. Pelo que vi nas lojas que costumo visitar uma embalagem de 4 escovas fica por 1,99€ um preço um pouco alto para algo que a marca propõe para ser usado todos os dias quando se está fora de casa. No entanto, para um uso em "emergências" eu penso que cumpre bem a sua função!

E para celebrar com os meus queridos leitores a participação em mais esta campanha dos Embaixadores vou oferecer, através do Facebook, algumas amostras e vales para experimentar este novo produto. Estejam atentos/as.

Se ainda não estás inscrito nos Embaixadores faz já o teu registo e se usares o código 3zecoaqpxa ganhas pontos extra que te permitirão entrar em novas campanhas ;)

2 criatividades:

Sarokas disse...

aceito o conceito divertido e original, mas usar diariamente não compensa! sai muito caro! no entanto para ser usado exporadicamente é útil!

Unknown disse...

Eu gostava de experimentar porque passo o dia a comer "lambetas" e nem sempre posso lavar os dentes e assim faria a minha higiene oral muito mais eficazmente...também estou disponivel pra ser "piloto de testes" das tuas comezainas...lol

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails