quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Decorando a casa-de-banho

A minha casa-de-banho é pequena e sem muita arrumação e há uns tempos que lutava por espaço no lavatório para colocar o essencial sem estar tudo desarrumado.

Então e depois de muitas pesquisas e de muitas ideias surgiu esta que até ver está a resultar:

Ikea at my bathroom

Em primeiro lugar é preciso dizer que os "suportes" que podem ver na foto não existem à venda assim como estão a ver.

Na realidade eles foram criados por mim! E é bem simples. Usei dois casticais Galej onde coloquei dentro a areia Florera em tom cinza e colei com super cola a pratos Ikea 365+. Depois foi só organizar o que queria colocar em cima dos pratos!

Nesta composição, usei ainda do Ikea, uma castiçal Neglinge que é muito versátil pois de um lado dá para colocar uma tea light e de outro uma vela das altas. Para o copo das escovas de dentes usei um do conjunto Vänlig que achei super práticos e até usei para outras organizações na casa-de-banho que mostrarei noutro post!

Para o sabonete liquido uso um dispensador que reutilizo (estou a pensar troná-lo mais pessoal mas ainda não foi desta). Assim comprei uma vez a embalagem e depois encho com gel de banho que é igualzinho ao sabonete liquido!

A rosa está numa garrafinha de vidro da Freeze que eu adoro pelas formas e porque ocupa pouco espaço e assim dá um toque bonito à casa-de-banho.

4 criatividades:

Anónimo disse...

olá Orquidea!
Que bonita ideia , fica muito giro.
Parabéns amiga
Ideias da xanó

Orquídea disse...

Obrigada!!
Beijinho

Desobediência Vegana disse...

ai queria ver a garrafinha, está atrás do sabonete...hehehe deve ser linda...adoro garrafas, tenho algumas por aqui...sempre as faço de vaso de flores, decorações mil...

Orquídea disse...

um dia destes tiro fotos às minhas garrafinhas para mostrar aqui ;-)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails