sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bolos de Aniversário diferentes

O meu aniversário está a chegar e por isso andei na net a pesquisar bolos de aniversário diferentes e originais para fazer e celebrar junto com os meus amigos.

Não vou revelar já como estou a pensar fazer o meu bolo mas vou deixar aqui algumas ideias que vi por aí e que achei que são interessante ;-)

No site tem mais ideias tecnológicas :D

Ideal para crianças!
Para fãs do Star Wars!

Para fanáticos de fotografia!

Porque há quem seja mesmo desportista!

Desta amostra eu deixei de fora todos os bolos que são bonitos e com formas engraçadas mas que são feitos com formas pré-concebidas. Não é que tenham menos mérito... apenas um pouco menos de trabalho :D

3 criatividades:

Liliana Carmo disse...

Que giros, com bolos assim nem apetece tirar uma fatia para não estragar :p

Mas adorei o da máquina fotográfica ;)

Beijinhos e bom fim de semana*

Topas disse...

Queres um bolo bonito? Vê isto: http://www.decoracaodoce.blogspot.com/
Todos com desenhos originais, feitos à medida e à mão, por uma escultora que gosta de bolos! :-D

Orquídea disse...

Liliana à bolos que é quase pecado comer :D

Topas esses bolos são lindos!! Mas desta vez quero ser eu a fazer o meu... é tipo daquelas coisas que se faz antes dos 30 anos lol

Beijos

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails