quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Essência do Gourmet

Para quem ainda não sabe este fim-de-semana realiza-se no Palácio da Bolsa no Porto mais um Essência do Gourmet!

O evento junta o que melhor há na Culinária. Há cursos para crianças e adultos, degustações, mercado gourmet e ainda presença de cozinheiro mediáticos.



A visita vale a pena não só pelo evento mas até pelo edifício do Palácio da Bolsa que é lindo e único.

Eu vou por lá andar, até porque ganhei um convite duplo no Kitchenet, e vou aproveitar para aprender mais umas coisitas ;-)

Se quiserem mais informações consultem o site oficial e o programa do evento!

Não deixem de visitar. E se forem de longe é mais uma boa desculpa para vir à maravilhosa cidade Invicta!

2 criatividades:

Lola disse...

O edifício do Palácio da Bolsa é lindo, arrepiante. Aquelas pinturas de tectos e os chão. Não sei explicar, mas para mim é imponente.

Adorava ir a este evento ou até às caves da Sogrape, onde já estive e adorei.
Como adoro cozinhar, comer e apreciar um bom vinho lol era o fim de semana perfeito.

Excelente dica!!!

Espero que te divirtas muito. Só de pensar nos chefs que lá vão estar...

Beijinhos.
Lola

Orquídea disse...

Eu espero é poder comer por lá que o meu namorado diz que não tem piada ver comida sem poder comer lol

Eu depois conto a experiência ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails