terça-feira, 14 de setembro de 2010

Óleo para Untar em Spray

Já devem saber que existe um óleo em spray especial para untar mas será que sabem que esse óleo já está disponível em qualquer supermercado?

Pois é verdade! Ele já existe e é de uma marca de confiança
Eu já o experimentei em formas de metal e silicone. Usei-o também na máquina dos donuts e na máquina de fazer pão. Adorei sempre o resultado. Nem uma reclamação a fazer!

Basta um pouco de óleo para deixar tudo completamente untado e melhor sem sujar nada. O preço à primeira vista pode não ser muito convidativo reconheço mas como rende imenso e poupa bastante tempo eu recomendo cada cêntimo gasto nesta aquisição!

Além disso está disponível nos hipermercados e portanto de fácil acesso a todos. Deixa de ser necessário recorrer a lojas especializadas que nem sempre dispõem dos melhores horários para quem trabalha!

Atenção! O óleo é para usar a frio! Por favor não untem nada que já esteja pré-aquecido! Essa é a recomendação do fabricante ;-)

5 criatividades:

Carla Oliveira disse...

Bela sugestão.
Obrigada

Unknown disse...

Boa ideia, obrigada pela partilha...

Paulinha disse...

Obrigada pela dica!
Já tinha visto este spray no site da Lusitana mas sem experimentar temos sempre aquele receio que nao corra bem!

Beijinhos

Orquídea disse...

Eu já não quero outra coisa para untar! Aliás o spray está guardado exactamente no mesmo sítio que as formas para não se perder ;-)

Recomendo mesmo!

sabor e saberes disse...

Eu sou fã incondicional deste tipo de sprays.
Bjs

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails