quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ideias para organizar com pouco dinheiro

Como sabem eu raramente acabo um projecto... normalmente é porque ainda não está perfeito e eu tenho a mania da perfeição :(

E portanto quando vejo boas ideias, saltam-me logo hipóteses de onde as aplicar. Como o maldito do escritório/atelier ainda não está pronto... ficam aqui mais algumas ideias que me pareceram giras mas que provavelmente não vou usar porque são ideias a mais a fazer click ;)

Um suporte para rolo de cozinha que foi transformado num organizador de fitas e ainda faz o suporte de frascos.

Quem faz scrapbooking ou outra arte em papel sabe o quanto é complicado ter os carimbos sempre organizados e visiveis! Pois bem com uma simples grelha de ventilação que encontramos em qualquer loja de materiais para construção esse problema acabou. Além de arrumadinhos ficam muito bem visíveis.

Com uma base de madeira giratória, várias latas e/ou frascos e alguma criatividade é possível criar um organizador de materiais de escritório (e porque não de artesanato) e ter tudo sempre acessível com um simples girar da base.

Uma caixa de comprimidos para organizar as coisas mais pequeninas e não perder nada!


Um organizador de duche para manter tudo no seu lugar. E ainda se pode pendurar alguns itens rentabilizando ainda mais o espaço!

Esta é o verdadeiro 2 em 1! Uma cortina para a janela e simultaneamente um organizador! Rentabilização de espaço ao máximo!!!

Todas estas ideias foram vistas no site da Better Homes and Gardens. Se usarem alguma não se esqueçam de me dizer! ;)

2 criatividades:

Paula disse...

Gostei especialmente da sugestão para guardar os carimbos, os meus estão todos ao molho e fé em Deus numa gaveta num móvel de plástico. Da próxima vez que for a uma loja de bricolage vou investigar os preços dessas tampas de ventilação.

Orquídea disse...

Eu não tenho muitos mas acho que mesmo assim esta solução lá em casa vai dar jeito...

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails