quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lilás ou a cor do escritório doméstico

A escolha da cor!

Em primeiro lugar escolhi lilás porque... Gosto!! Não foi por nenhuma outra razão foi mesmo essa. 

Claro que depois investiguei com os seus efeitos na cromoterapia... 
Tem efeito purificador. Transforma as energias negativas em positivas. Ótimo para a saúde. Acalma o coração, a mente e os nervos.
E no Feng Shui 
Traz tranquilidade, paz, sossego e calma. Estimula a prática espiritual. Nas casas, o melhor local para uso é em locais de meditação e oração. Em excesso, pode trazer depressão e ansiedade.
 A informação eu retirei de um site que encontrei com uma pesquisa no Google. Honestamente não sei ao certo se isto terá mesmo efeitos práticos!

Mas o certo é que sendo este um espaço de estudo eu quero que seja calmo... e se transforma energias negativas em positivas espero que seja um passo para estimular a criatividade para  função artesanal!

Como não pintei nenhuma parede mas apenas elementos a cor não abunda muito na pequena divisão agora transformada mas tenho que reconhecer que agora sinto-me muito melhor lá dentro! Mas também pode ser por estar mais arrumadinha e mais espaçosa :D

3 criatividades:

Artes da Natacha disse...

Poste uma foto pra gente ver. Fiquei curiosa. :D

SoraiaSilva disse...

EStou super curiosa!!
Aposto que vai ficar LINDO :)
Beijinhos*

Orquídea disse...

Olá!
Ainda não está arrumado. Tenho caixas com tralhas por tudo quanto é lado para organizar tudo. Pior é que eu estou sempre a ter ideias de como o melhor e portanto acho que vai ser um processo inacabado lol
Mas assim que tiver minimamente apresentável eu faço umas fotos para vocês verem como está a ficar e depois mostro os detalhes finais noutra altura ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails