terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livros de Culinária - O que podem pedir

Como muitas vezes eu perco estes achados por falta de informação vou deixar aqui algumas dicas que encontrei de livros que andam a ser oferecidos. Espero que quem estiver interessado ainda vá a tempo de os conseguir.

Toque Suave da Maizena

Para o ter basta uma prova de compra de Maizena, com o respectivo talão de compra e 5€. Podem encontrar toda a informação no site da marca.

Sai sempre Bem da Branca de Neve
Este eu não sei  se ainda haverá porque no facebook da Marca disseram há dias que estavam a acabar. Mesmo assim tentei a minha sorte ;)

Para o ter há várias possibilidades: 20 provas de compra Branca de Neve Fina ou 10 provas de compra Branca de Neve Super Fina ou ainda 10 provas de compra Branca de Neve + 2,5€. De qualquer forma confirmem com a Linha de Apoio (800 200 189) se ainda há para oferecer.

Livro Bolos da Sidul
Este eu soube pela revista Doce Momentos que recebo periodicamente em casa. Segundo o anuncio basta comprar 2 embalagens de açucar amarelo Sores e uma de açucar em pó sidul e enviar  o talão comprovativo de compra.

Se estiverem interessadas em receber também a revista Doce Momentos enviem um e-mail para asuaopiniaoconta@arevistapg.com e façam o vosso pedido.
Neste momento eles têm ainda uma promoção para receber um Dossier para arquivar e organizar as revistinhas. Se estiverem interessadas já sabem ;)



Clube Lusitana
Para quem ainda não sabe há ainda a revista bimestral da Lusitana que eu recebo há algum tempo e não dispenso.Para a pedir basta ir ao site da Lusitana e com 5 provas de compra de qualquer produto da Branca de Neve ou Espiga recebem a revista durante um ano gratuitamente!

E para já só tenho conhecimento destes.Se souberem de mais deixem nos comentários... é que eu não gosto mesmo nada de livros de culinária :D

3 criatividades:

Smas disse...

Descobri este blog e adorei!!! Já "roubei"algumas receitas para experimentar!
E os livros, pena não estar em Portugal, pois também adoro coleccioná-los! :)

Orquídea disse...

Obrigada pela visita.
Pelo mundo inteiro há empresas que oferecem livros destes... pena que normalmente não enviam para outros países... ou a minha colecção seria gigantesca!

Paulinha disse...

Obrigada pelas dicas!!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails