quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novo Dentrifico da Colgate - ESGOTADO

Vou aqui hoje inaugurar uma nova secção no blogue onde vou fazer a minha avaliação sobre alguns produtos que experimento.

E hoje vou falar sobre o novo dentífrico da Colgate. Há cerca de 2 semanas que estou a usar o novo Colgate® Sensitive Pro-Alívio® e estou a adorar!  

Realmente é como o anúncio diz que já não tenho mais sensibilidade dentária! Especialmente ao comer gelados, uma coisa que eu não gosto mesmo nada :D
Ao início estava um pouco séptica em relação à real eficácia mas depois experimentei e adorei. E já entreguei amostras a outras pessoas que também estão a gostar!

E porque é que eu tenho amostras de Colgate® Sensitive Pro-Alívio®? Porque eu sou embaixadora da marca e tive a possibilidade não só de experimentar mas também de dar aos outros a experimentar!

E agora depois de já ter distribuído algumas amostras pelos que me estão mais próximos vai ser a vez dos meus queridos leitores de também poderem experimentar esta nova maravilha ;-)


Então eu tenho para distribuir 6 amostras de dentífrico mais vales de desconto no valor de 1€ cada uma. Para receber tudo o que têm de fazer é mandar-me um e-mail com os vossos dados (nome e morada completa) e eu envio por correio a oferta! Além disso terão de ser seguidores do blogue (prioridade a quem já cá anda porque reconheço as vossas visitas regulares) e depois gostaria que me dessem a opinião sobre o produto (por mail ou aqui no blogue).

Então os primeiros 6 e-mails receberam por correio uma amostra do novo Colgate® Sensitive Pro-Alívio® mais um vale de desconto no valor de 1€ e os 12 seguintes receberão apenas o vale.

Acreditem que vale a pena experimentar ;-)

Já agora se quiserem também ser embaixadores também é possível! 
E além disso poderão experimentar produtos e serviços das vossas marcas preferidas gratuitamente. Não é bom? 
Para isso basta irem ao site Embaixadores e fazerem o vosso registo. Se quiserem ganhar 3 pontos adicionais no registo usem o código 3zecoaqpxa

Fico à espera dos vossos e-mails!

EDIÇÃO: Lamento mas já não tenho mais amostras nem vales para enviar. Talvez em próximas campanhas tenha novas oportunidades.

9 criatividades:

Carla disse...

Vou experimentar.
Obrigado, bjinhos, até mais ler

Liliana Carmo disse...

Essa ideia é boa ;)
É sempre bom sabermos a opinião de outras pessoas antes de adquirirmos algum produto, para depois nao termos nenhuma desilusao.

Beijinhos*

SoraiaSilva disse...

Que fixe!!
Vou já mandar-te mail :)
Beijo*

Paulinha disse...

Que bom!!!
Enviei email, espero que ainda tenha ido a tempo.

Beijinhos

Orquídea disse...

Estou a anotar todas as moradas mas por questões logísticas vou fazer o envio de todos juntos ok?

Ainda há vagas para receber as amostras ;-)

Cor de Chá disse...

Ainda vou a tempo de ganhar uma amostra?
Vou mandar mail!

Orquídea disse...

Olá!!

Hoje vão seguir pelo correio os primeiros envios.
Estejam atentas aos correios ;-)

Beijos

Topas disse...

Olá! :-D
Sabias que a Colgate faz testes em animais? Eu deixei de usar essa marca quando tive acesso à litagem de empresas que fazem testes em animais. Pensa nisso...

Orquídea disse...

Não fazia ideia...
Quando poderes manda-me essa lista por favor. Gostava de a conhecer ;-)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails