quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bolo de Areia pode me valer um prémio!

Mais uma vez o site Thrifty Fun publicou algo meu! E desta vez foi o Bolo de Areia que fiz no meu aniversário. 
E como a receita foi nomeada para concurso eu ainda posso ganhar $25 com ela que como sabem me ia dar muito jeito para comprar livrinhos que tanto gosto.

Por isso peço a todos que poderem para votar lá no site (precisa de registo) e se poderem divulgar também agradeço imenso.


Obrigada desde já pelos votos e pela divulgação!

3 criatividades:

Susana Matias disse...

Parabéns tu mereces, a tua originalidade vale o 1º prémio...

jinhos

libania disse...

Viva!
Parece que consegui votar...o inglês escrito anda pelas ruas da amargura, por estas bandas!
Oxalás que ganhes, porque o mereces.
bj

Orquídea disse...

Obrigada à duas.
Beijinhos

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails