domingo, 21 de novembro de 2010

A pensar no Natal

Agora que o Natal se aproxima a passos largos vou começar aqui a publicar uma série de artigos com este tema. 

O objectivo é que comecem a pensar nas diferentes decorações, ideias para presentes originais e caseiros, culinária que se pode preparar com mais ou menos antecedência.

As ideias que vão ser por cá partilhadas não vão ser todas (infelizmente lol) da minha autoria! Como sempre vou colocar por cá também sugestões que vou encontrando no mundo virtual e no mundo de papel dos livros e revistas.

Não prometo um artigo por dia mas vou tentar abordar o maior número de temas. E se tiverem sugestões de temas que gostariam de ver aqui abordados ou tiverem algum tipo de dúvida que se calhar não sabem como esclarecer podem me enviar um e-mail. Assim, dão-me tema de pesquisa e mais uns artigos para ajudar (espero eu) todos os que visitam este blogue com regularidade.

Espero que gostem deste conjunto de artigos que irão começar a aparecer por cá e desejo que façam muitos projectos para esta época festiva!

1 criatividades:

Vicios e Sabores disse...

Que venham lá esses artigos , já estou curiosa...lol
Bjs

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails