terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cuajada

Já recebi alguns e-mails a perguntar sobre a Cuajada que usei na Panna Cota. Para responder a todas as que perguntam e a quem quer saber mas ainda não perguntou... aqui fica!


Eu comprei a minha no supermercado Froiz. Existem uns quantos no país. Eu conheço de visitar os do Porto (perto da Estação da Trindade e no Campus S. João) e em Braga (na Rua Cidade do Porto) mas sei que existem em outros locais do país.

Segundo sei também existe à venda no El Corte Inglés. Honestamente até hoje em Portugal só visitei o SuperCor do Fluvial (Porto) e não vi lá à venda. Mas é uma questão de verem se tiverem algum perto de vocês ou forem visitar um em breve ;)

E descansem se acham que é uma compra cara! Eu comprei esta embalagem que vem com 4 pacotinhos por cerca de 1,30! Não acham um máximo? No El Corte Inglés é um pouco mais caro mas mesmo assim não rebenta com o orçamento de ninguém e como não é algo para usar todos os dias vale bem a compra.

Eu sugiro que quem viva longe deste supermercados que eu digo aqui que pesquisem na área onde vivem em outros supermercados espanhóis. Poderão ter sorte! Digo isto porque a Royal espanhola comercializa produtos diferentes da portuguesa e talvez sejam mais fáceis de encontrar em locais que vendam produtos vindos do outro lado da fronteira!

Agora já sabem onde comprar e já podem fazer a Panna Cota sem problemas. Boa sorte na procura e boas compras!

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails