domingo, 10 de outubro de 2010

Nova escova eléctica da Oral-B

Na passada 5ª feira finalmente recebi a minha escova eléctrica da Oral-B através dos Embaixadores. Depois de muitas peripécias para os estafetas darem com a morada lá consegui recebê-la e pude finalmente experimentar!

O novo brinquedo


Por coincidência, no mesmo dia tinha consulta do dentista pelo que lhe perguntei o que achava. Recomendou o uso pois assim podemos ter a certeza que os dentes realmente ficam bem escovados além de termos de gastar menos energia e haver menos risco de exercermos demasiada força ao escovar os dentes.

Depois quando cheguei a casa, experimentei a escova! Simplesmente adorei! Acho que em casa nunca senti tamanha sensação de limpeza. Realmente dá uma sensação de limpeza semelhante à do dentista! Além disso uma carga da escova dá para 7 dias por isso a energia que gasta é mínima. É sem dúvida uma boa opção até porque realmente elimina a placa bacteriana!


E para comemorar ter recebido este maravilhoso presente dos Embaixadores vou partilhar cá no blogue alguns dos vales no valor de 15€ (a escova tem um preço de mercado de cerca de 50€) quer tenho para distribuir. 

Vou distribuir 15 vales por cá. Recebi um total de 30 e vou reservar metade serão para os meus amigos e familiares! Para receberem o vale, tudo o que têm de fazer é enviar-me um mail com a vossa morada. Vou dar prioridade a quem for seguidor do blogue como forma de agradecimento de virem cá regularmente ;)

Apenas peço que ao pedirem o vale tenham mesmo a intenção de o usar. Eu sei que o valor é apelativo mas se não o forem usar tiram a possibilidade a alguém que poderia usufruir desse desconto. O vale tem validade até ao final do ano por isso podem começar a pensar em talvez o usar para as prendinhas ;)

Se também quiseres te tornar Embaixador e ter a possibilidade de testar e divulgar produtos novos basta ir ao site e fazeres o teu registo. Se quiseres ganhar 3 pontos adicionais no registo usa o código 3zecoaqpxa ;)

10 criatividades:

Helia Roberto disse...

Depois de ver a tua campanha da colgate, resolvi tb me inscrever nos embaixadores e tb recebi a nova oral-b e tb estou a gostar muito, como somos 4 (bem 5,mas o pequeno ainda não usa esta),todos testamos e realmente a sensação de limpeza é extraordinaria.
bjs

Nicas disse...

Olá.
Também estou inscrita nos Embaixadores e já ouvi falar de várias pessoas que recebem coisas para experimentar mas eu ainda não tive essa sorte.
O que devo fazer???
Eu já tive algumas escovas eléctricas, da Colgate e gostava imenso!

paula disse...

também sou embaixadora da Oral-B e adoro a escova. é fantástica, e muito eficaz! o meu namorado é fumador e desde que começou a usar esta escova tem os dentes muito mais brancos!

recomendo!

Orquídea disse...

Hélia e Paula, eu adoro aquela sensação de limpeza entre os dentes! Até o meu namorada que não é nada adepto destas coisas adorou!!

Nicas, as campanhas têm número de inscrições limitadas. Para seres Embaixadora tens de ser das mais rápidas a inscrever-te em campanhas. Depois também depende da tua pontuação pois quanto mais alto for o teu nível mais cedo recebes os convites. Mas não desesperes. Um dia destes és tu a receber ;)

Beijos

tostão disse...

parece ser optima essa escova, eu ja ando ha q tempos para comprar uma escova electrica...o vale tem validade ate quando?

Orquídea disse...

Até 31 de Dezembro deste ano! É uma óptima oportunidade de ofereceres uma a ti própria ;)

Diana Vilhena disse...

Olá! Alguem me pode dizer como me posso tornar numa embaixadora da Oral- B? * Ou de outras marcas caso saibam... Obrigada.

Orquídea disse...

Diana, Embaixadora da Oral-B já não podes ser porque a campanha já está lançada.
Para seres Embaixadora tens de ir ao site que eu indico neste post e se quiseres ter 3 pontos extra, usa o código que dei. Vais precisar desses pontos no futuro.

Depois tens de esperar que apareçam novas campanhas e seres rápida a te inscrever porque são sempre muito limitadas.

Boa sorte!

Sabi disse...

Olá :) achei hoje este blog e estou a gostar imenso! fiquei muito interessada nisto de ser embaixadora... vou-me inscrever e vou usar o código aqui mencionado! obrigada :)

Orquídea disse...

É bom saber que estás a gostar!
Volta sempre que quiseres e boa sorte nos Embaixadores!
;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails