quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fazer brushing sem esforço em casa

Não adianta! Por muito que uma mulher diga que não liga para o aspecto e para a beleza exterior a verdade é que há dias, no mínimo, em que queremos ter um visual diferente.

Eu odeio ir a cabeleireiros. Nada contra os profissionais mas aborrece-me imenso o tempo de espera, os atrasos, as conversas de imprensa cor-de-rosa... enfim o tempo perdido, além do dinheiro gasto. É por isso que sempre que é possível opto por fazer em casa pois poupo tempo e dinheiro.

O meu cabelo é meio ondulado (tem os seus dias!) e por isso às vezes gosto de lhe dar um aspecto mais "esticado" para ser diferente. 

Como tenho tendinite não consigo usar a escova de brushing por muito tempo sem ficar com dores. Foi então que descobri este produto maravilhoso!


O Iron Finish da L'Oreal não é caro (menos de 14,00), é muito fácil de usar e tem efeitos muito bons! Este produto é para profissionais por isso apenas se encontra à venda em lojas especializadas mas cada vez mais elas "invadem" os shoppings por isso não será difícil de encontrarem uma!

Basta colocar uma pequena noz de produto no cabelo ainda húmido, mas não demasiado molhado, e usar o secador. Eu nem uso escova! Com os próprios dedos vou esticando o cabelo ou então uso um pente. Acho assim mais fácil e rápido e não me canso tanto :D

O efeito é duradouro e muito natural! Recomendo ;-)

2 criatividades:

Susana Matias disse...

Eu também tenho o cabelo encaracolado e também gosto muito e mudar de vez em quando, só que realmente o tempo e dinheiro gasto, por vezes não compensa...
è realmente uma boa oportunidade de experimentar este produto, achas que no meu também dá...
tenho mesmo com caracois e fica lisinho...

as vezes gosto de o ter liso e que dura-se...

jinhos

Orquídea disse...

Susana o meu cabelo é bem rebelde e dura uns 2/3 dias (depende da humidade) liso!

Recomendo que vás a uma loja e perguntes sobre se recomendam para o teu tipo de cabelo. Pelo menos nas que costumo comprar são atenciosas e têm formação para te recomendar ou não um produto.

Se preferires, compra também uma boa escova de brushing para dar os retoques finais. Mas escolhe as de cerâmica que assim não te queimas. Acredita mais vale dar mais um pouco e trazeres um bom produto!

Se experimentares não te esqueças de dizer o que achaste ;)

Beijos

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails