sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A pensar no Natal: Ofereça Fotografias ;)

Vivemos na época das câmaras digitais e muito frequentemente a família (especialmente os avós) queixam-se que não têm fotografias recentes... Por isso é muito boa ideia pegar em algumas fotografias que gostem e montar um álbum, pequenino ou maior, para oferecer este Natal. Será não só um belo presente como de certeza que será algo que quem o receber vai gostar ;)

E para ajudar... eu vou dar-vos algumas sugestões!

Este mini-álbum é feito numa técnica que dá por nome acordeão. Acho que o nome e a imagem dizem tudo certo? Quanto mais longo for maior capacidade de fotografias terá. Podem optar por usar apenas um tema/pessoa por álbum ou um com fotos da família toda!



Aqui a foto é usada na capa de uma agenda ou diário. No caso do diário poderá ser usada uma foto da futura proprietária... Nas agendas uma foto da família, dos filhos ou netos para estarem sempre perto... E se conhecem alguém que vai casar no próximo ano porque não uma agenda com a foto do casal para anotarem todos os compromissos e tarefas que terão de cumprir antes do grande dia?


Uma decoração que é ao mesmo tempo uma moldura de vários bons momentos! A estrela é um exemplo... com certeza conseguirão encontrar outros motivos para transformar esta ideia em algo mais vosso ;)

Esta ideia pode ser vista aqui

Um cartão com a fotografia para aqueles que estão longe poderá ser a melhor formar de desejar boas festas a quem não poderá ver de perto nesta quadra. De certeza que será muito bem estimado por muitos anos!

 Esta ideia pode ser vista aqui.

Junte várias fotos dos filhos e faça uma montagem com pequenos elementos decorativos numa única moldura! No meio a palavra que vos une: Família!

 Esta ideia pode ser vista aqui.


E por hoje é tudo! Amanhã haverá mais ideias para preparar o Natal ;-) 

4 criatividades:

tostão disse...

nós desde que que a cria nasceu, enviamos postais à familia que está um pouco mais longe, com uma foto natalicia da cria! é uma boa forma de desejar boas festas, de fazer saber que nos lembramos deles e sobretudo de conseguires ver o desenvolvimento da cria!

essa moldura com a montagem é uma optima ideia para decorar, gostei muito mesmo!!!

Sandra Tavares disse...

Oi...
Eu este natal vou oferecer prendas feitas por mim com fotos da minha filhota que vai fazer 11 meses, comprei nos chineses por 3€ uma moldura pintei-a, também vou comprar 2 tabuleiros e ponho lá a foto da filhota!

C disse...

adorei as ideias. adorei o blog.

Orquídea disse...

As fotos são sempre um excelente presente e existem imensas formas de as oferecer.

Ainda bem que gostaram destas sugestões. Agora é por a criatividade em movimento ;)

BOm fim-de-semana-

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails