terça-feira, 16 de novembro de 2010

Visita a terras alfacinhas!

No início do mês fui a Lisboa ver o tão esperado concerto do Michael Bublé! Fez-me um bem imenso à alma e ao coração.

Primeiro porque há uns anos que o queria ver ao vivo, segundo porque o meu namorado fez o favor de me acompanhar nesta loucura e terceiro porque finalmente pode dar um beijinho no meu "sobrinho" que vive lá longe nas terras frias da Alemanha e que estava de férias com os papás em Lisboa! Obrigada aos papás que andaram em contra-relógio para nos irem ver ao Parque das Nações!

O concerto foi maravilhoso! A primeira parte foi feita pelos Naturaly 7 que eu já conhecia e passei a adorar!Se não conhecem vejam este video aqui! É apenas uma pequena amostra deles mas recomendo e muito! O Bolhinha, como é chamado carinhosamente por cá, deu uma festa das melhores que já vi! Já devem ter visto muitas reportagens por aí mas se quiserem ver o meu registo sugiro este video... e já agora este também!

Mas a viagem fez-se também de uma visita ao Aldi! Para quem não sabe o Aldi é um supermercado alemão tipo o outro que também tem 4 letras e que só existe lá para os lados do sul (discriminação da grande!!!) e que de vez em quando tem umas promoções fantásticas! Além disso tem açúcar gelificante para as compotas na MFP e por isso há muito que queria ir lá!

Comprinhas

Fui lá para comprar o tal açúcar mas também para ver se ainda apanhava restos de uma promoção que tinha imensos produtos para decorar bolos e afins! Ainda consegui trazer umas coisinhas se bem que não todas que tinha visto no site mas vai dar para me divertir durante uns tempos cá em casa!

Aproveitei e trouxe também um conjunto de 2 redes para arrefecer bolos que já ando para comprar há uns tempos e nunca tinha encontrado o que queria a um bom preço!

E para quem está curioso... não eu não resisti a trazer apenas uma unidade de cada caixinha. Tirando os corantes que eram tipo único (que pena!) trouxe várias embalagens das decorações e uns quantos quilos de açúcar! Sim porque eu não sei quando vou poder voltar a terras do sul e então é aproveitar quando se pode ;)

E o mal foi eu não saber deste supermercado nas férias de Verão ou já teria lá ido antes :D

7 criatividades:

SoraiaSilva disse...

Que belas comprinhas!!
beijinhos*

Susana Matias disse...

Ando para ver se também vou a esse Aldi, parece ter mesmo coisas magnificas...

jinhos

Orquídea disse...

Soraia: ainda não dei uso a nada mas em breve vai haver testes ;)

Susana: faz sim mas leva o dinheiro contado dentro do teu orçamento estipulado ou perdeste ;)

Beijos

Cor de Chá disse...

Também estive em Lisboa para ver o Michael Bublé e adorei! Fui ao primeiro concerto e fiz parte do melhor público de sempre :D Uma experiência que me fez recuperar dez anos em duas horas. Muito bom! No meu caso, como sempre faço quando vou à capital, aproveito para correr as capelinhas do starbuks,melhor bolo de chocolate do mundo, lusitânia e outras coisinhas boas que consigo degustar lá por baixo. Ficaram a faltar os pastéis de Belém e outras paragens que ainda quero descobrir. Esse Aldi parece ser um caso sério de perdição hehe

Bjs e força para esta fase mais cinzenta. Estamos no mesmo barco...

Orquídea disse...

Então estivemos lá no mesmo dia :D
Obrigada e força para ti também!

l disse...

ui Orquidea, esse dia foi memorável :D as voltas e que nós démos! mas fiquei feliz de ainda conseguirmos dar um pulinho rápido pra vos dar um beijinho :-)

Orquídea disse...

Foi muito bom ver o simpático do T. e a ti claro!!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails