segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chegaram livros novos aqui a casa :D

A semana passada falei-vos do Book Depository, a livraria online que faz envios para várias partes do mundo sem custos.

Hoje escrevo para que vejam a rapidez com que chegam os livros! Da encomenda que efectuei no dia 4 de Dezembro chegaram hoje os 2 livros!


Um é de uma das maravilhas da culinária francesa e que eu tenho muita curiosidade em fazer. Os macarons segundo dizem não são fáceis de fazer mas espero que com os truques e receitas deste livro consiga fazer alguns com sucesso! E a variedade de receitas e recheios que o livro tem? As fotos são de dar água na boca ;)

Outro é um livro sobre organização pessoal e doméstica porque quero aprender a organizar-me melhor. Tem muito texto e poucas imagens mas a função dele é transmitir informação. Já li um pouco e estou a gostar. A minha vida e a casa vão certamente beneficiar destas novas dicas. E claro que sempre que ler algo que ache que vos vai ajudar também vou partilhar cá.

Entretanto já fiz mais uma encomenda na 4ª feira passada para aproveitar os 10% de desconto que estão em vigor até o próximo dia 15 e conto que chegue nos próximos dias! 

Quando chegar dou notícias.

2 criatividades:

Vany disse...

Espero que tenhas uma optima leitura é sempre bom ler coisas novas =)

Orquídea disse...

É mesmo! Eu adoro ler e tenho pena de não ter mais tempo para isso.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails