segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A pensar no Natal: Mais presentes caseiros

Como o Natal está mesmo aí à porta mas ainda dá tempo de fazer uns pequenos mimos ficam aqui mais algumas sugestões para alguns presentes de última hora.

Desde criança que adoro globos de neve e os acho mágicos por isso não podia deixar de vos mostrar esta ideia tão fácil e ecológica para fazerem aí em casa.


Lembram-se daqueles diplomas que estiveram na moda nos anos 90 para o melhor amigo, melhor mãe, melhor namorado...? Pois esta ideia fez-me lembrar isso? E agora que saíram de moda porque não fazermos os nossos próprios diplomas para oferecer. Assim seriam muito mais personalizados e divertidos!


Vinho é uma prenda muito frequente especialmente para o sector masculino. Então porque não oferecer um vinho com um rotulo diferente e personalizado? E se for daquele vinho caseiro que alguns conseguem arranjar nas aldeias então ainda fica um presente mais pessoal! Encontram diferentes rótulos prontos a imprimir aqui.


 Estamos numa altura em que a internet é mais do que certa para muitos de nós! Ou não estariam aqui a ler isto :D Então aqueles caderninhos de receitas ficaram um pouco esquecidos no tempo. Então a minha última sugestão é que façam um para oferecer. Se tiverem tempo e paciência podem escrever as receitas à mão. Se não tiverem... e está quase a chegar o dia... bastar usar uma fonte que imite o tipo de letra manuscrito (encontram algumas gratuitas aqui) e imprimir várias receitas de família. Ou as que mais gostam!



Espero que tenham gostado das ideias. E lembrem-se que até ao Dia de Reis é sempre tempo de oferecer presentes ;)

2 criatividades:

tostão disse...

gosto imenso da ideia dos globos! e a do livrinho de receitas uma maravilha :)

Orquídea disse...

Ainda bem! Se fizeres alguma avisa ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails