sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A pensar no Natal: Centros de mesa

Uma mesa de Natal deve ser alegre e colorida.E para ajudar nesse campo aqui ficam algumas sugestões de centros de mesas. Descansem que são fáceis de elaborar ;)

Num prato simples e que não seja necessário coloca algumas bolinhas que sobraram da decoração da árvore e junta algumas folhas verdes que podem ser naturais ou artificiais. Alguns adornos dourados (podem aproveitar de um arranjo antigo que se desmanchou) e ficam com um arranjo lindo e simples.


Eu adoro pinhas. Desde criança que adoro brincar com elas e decorar a casa com elas. Aqui nesta ideia usam-se dois pratos de bolo com pé e em cima colocam-se as pinhas com ramos de pinheiro verde. Podem ainda acrescentar algumas bolinhas e folhas de azevinho. Se quiserem dar ainda um incremento juntem algumas bolas de pinheiro para dar algum brilho.


Velas são sempre uma óptima decoração de Natal. Dão cor e calor a qualquer casa e local. Nesta sugestão foram usadas algumas velas daquelas bem simples que são atadas todas juntas com uma fita (podem usar daquelas de embrulho). Coloca as velas numa taça que decoraram com fio de contas e algumas bolas. Podem também usar decorações naturais.


Para esta decoração foram usados dois pequenos pinheiros naturais em vaso. Honestamente não é preciso mais nada. Só os dois vasinhos com os pinheiros chegam! Tem apenas cuidado que não sejam muito altos para não tapar a visibilidade entre os convidados sentados à mesa.


aqui dei sugestões para usar bolas de pinheiro dentro de uma taça alta. Deixo aqui mais uma para que vejam as inúmeras possibilidades que poderão criar com objectos tão simples.


Mais uma sugestão bem simples. Numa  bandeja ou prato metálico colocou-se algumas velas pequeninas, bolinhas de pinheiro, ramos verde de pinheiro e pinhas. Ficam muito barato e bonito!

Ideia daqui.

 E por hoje é tudo! Amanhã haverá mais ideias para preparar o Natal ;-) 

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails