domingo, 12 de dezembro de 2010

Comprinhas e miminho

Para quem fizer ou gostar de fazer criatividades na área dos papeis e não só há uma loja de que eu gosto muito e que tem imensas coisas giras e a maioria importada e sempre a muito bom preço. 

A loja é a Green Toys que fica na Lourinhã mas que também tem espaço online onde podem fazer as vossas compras.

Há dias recebi uma das encomendas que fiz e que veio muito rápido e que já vai ser usada nas minhas próximas criações. 


Encomendei um cortador novo para a minha Sizzix que me vai permitir fazer caixinhas mais facilmente e também as placas de acrílico que são precisas para cortadores deste mega tamanho. Eu já tenho vários cortadores e as placas básicas mas como este foi o primeiro cortador "extra longo" que comprei tive de adquirir também as plaquinhas grandes. 

Além da encomenda a Cristina (dona da Green Toys) enviou-me uns papeis lindos para fazer umas páginas de scrapbooking este natal!

Agora vou brincar um bocadinho com o meu novo acessório e depois mostro o que criei ;)

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails