segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A pensar no Natal: Velas

Nesta série sobre o Natal já deixei aqui várias sugestões que usam velas mas hoje vou falar de velas que posem fazer ou decorar em casa para oferecer ou mesmo para usá-las aqui em casa!

Uma ideia bem simples é fazer decopage numa vela simples e branca com guardanapos de papel. Depois podem ser enriquecidas com gliter para dar ainda mais brilho.

Ideia daqui (com passo-a-passo em português)

Mais uma vela simples mas que desta vez foi forrada com tecido com motivos natalícios para decorar qualquer divisão. Muito fácil de fazer e podem ser adequadas a qualquer ocasião. Alem disso podem usar os restinhos de tecido que tenham em casa.

Ideia daqui (com passo-a-passo em português)

Esta sugestão mostra-nos como fazer uma vela desde a fase inicial do derreter da parafina. De qualquer forma poderão sempre comprar umas velas simples e fazer apenas a parte da decoração. Isto para quem não quiser fazer estas coisas em casa ou acha que não tem muito jeito para estas coisas.

Ideia daqui (com passo-a-passo em português)

E por hoje é tudo! Amanhã haverá mais ideias para preparar o Natal ;-) 

4 criatividades:

Vicios e Sabores disse...

Muito lindas!
Bjs
http://viciosesabores.blogspot.com/

Márcia Murça disse...

Este ano a seguir muitas das tuas ideias, vai ser a maioria dos presentes feitos por mim, desde pratos a sabonetes, utilizando a técnica decoupage:o)))
Continua, gosto muito do teu blogue e das dicas que nos dás!
Beijos

Vany disse...

Adorooo as últimas velas.
Tal como a Estrelinha Márcia a maioria dos presentes vão ser feitos por mim, por isso este ano vai ser tudo muito criativo =)

Orquídea disse...

Obrigada pela visita e fico contente de saber que estou a dar algumas ideias para as vossas prendas.

Beijos a todas.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails