quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Produtos com 50% de desconto!

Provavelmente já leram muito sobre esta forma de poupança mas nunca é demais lembrar. 

E alguns hipermercados e supermercados podem comprar produtos cujo prazo de validade está a chegar ao fim por metade do preço. Já vi esta promoção no Continente, Modelo e no Jumbo. No Pingo Doce existe algo semelhante pois trazemos 2 embalagens do produto em questão pelo preço de um. Na minha modesta opinião é a menos vantajosa mas por vezes compensa.


Estes produtos estão sempre devidamente identificados pelas cores das etiquetas (rosa no Continente e laranja no Jumbo). E podemos poupar um bom dinheiro em variados produtos alimentares. Os mais comuns são os queijos frescos e os iogurtes mas também se consegue comprar massas preparadas, fiambre, hambúrgueres, chocolates e muitos outros alimentos.

No caso, eu comprei algumas massas para pizza e uma para cachorros (para experimentar) e uns hambúrgueres e escalopes de soja. Como sei que não vou consumir tudo antes da data já coloquei algumas das coisas no congelador. Assim podem-se aguentar por mais cerca de 2 a 3 meses em boas condições. Tenham apenas em atenção que nem todos os produtos podem ser congelados.

Além disto costumo comprar muitas vezes iogurtes desta forma. Assim compro iogurtes por metade do preço. Claro que não dão para muito tempo mas como costumo comprar iogurtes para o máximo de 2 semanas (o frigorífico não é muito grande) comprar pelo menos parte deles assim faz poupar bastante.

E vocês? Costumam comprar este tipo de produtos?

6 criatividades:

Isabel Salvador disse...

sempre que vejo podes crer que sim,compro pois,Bom Ano bjokinhass

sandra santos disse...

eu ando sempre a cata da etiqueta rosa quando vou ao contiainda no domingo comi um roti com farinheira com rotulo rosa,comprei e congelei fica muito bom.ontem quando la fui comprei 1 quilo de febras do lombo por 1.40 e congelei assim precisando esta cá em casa, havia tambem peru inteiro a 5 euros poris tambem tinham a etiqueta rosa,mas como o espaço cá em casa não abunda a nível de congelamento(ainda estou a espera da arca congeladora)

Sarokas disse...

sim, estou sempre atenta a estas promoçoes!tal como tu o que mais compro são os iogurtes, e saladas ou legumes para sopa embalados!
assim, chego a casa, lavo, e separo por saquinhos e ao fazer uma base de sopa só tenho de descongelar as verduras! ;)
há que poupar!

tostão disse...

eu raramente faço uso disto, pois compro este tipo de produtos online (logo não tenho acesso a essas promoções).

os hambiugueres de soja são bons?

libania disse...

Olha, eu tenho comprado desse modo, yogurtes e vários tipos de queijo, no Elecrerc de Santa Maria da Feira, e têm sido compras vantajosas. Também ando sempre à cata de produtos novos, que trazem um cupão, que, depois de preenchido é enviado, juntamente com o talão da compra, e depois recebemos um cheque nesse valor. Claro que só compro o que realmente uso, mas certo é que tenho recebido muitos cheques. Como só pagam um por lar, faço alguma batota, que vos vou confessar: O número da minha casa é o 60, então num dos cupões mando a minha morada e o meu nome, noutro mando o nome do marido e o nº 60-A, e alguns nos nomes das filhotas, com 60-B, e por aí fora. O carteiro já conhece bem os nossos nomes! Aqui há tempos fiquei com o armário recheado de leite condensado de chocolate...a custo zero. Deu para fazer montes de sobremesas e ainda dei alguns...
jinhos

Andreia disse...

Eu também costumo comprar esses produtos. compro iogurtes e eles duram bastante tempo mesmo depois de passada a validade. Também congelo alguns. É uma boa forma de poupar mais uns trocos!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails