terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assinatura Semestral da Saberes e Sabores

Ontem fui às compras e descobri uma promoção fantástica da Vaqueiro!

Na compra de 1Kg de margarina Vaqueiro mais uma produto à escolha da marca ganha-se de imediato uma assinatura semestral da Saberes e Sabores e ainda poderão ganhar um curso no Instituto Culinário Vaqueiro.


Pelo que entendi a promoção é só no Continente pois costumo fazer compras no Jumbo e nunca vi a promoção. A pior parte é que a promoção só dura até dia 31 deste mês por isso se quiserem participar têm de correr ;)

Nesta compra fiz o 2 em 1. Primeiro porque tinham a promoção que ofereciam uma embalagem de creme culinário, então eu trouxe um de oferta e comprei outro diferente (e aproveitei um vale de desconto que tinha) para concorrer.

Assim por cerca de 3 euros (incluindo o envio do sms para participar) conseguimos uma assinatura semestral que em compra individual ficaria por 13,20! Além disso ainda ficam com os produtos para cozinhar.

Como ainda não experimentei os cremes culinários aproveito e experimento os dois por um preço muito baixo!

Quando chegar o primeiro número eu volto a dar notícias sobre o assunto.

7 criatividades:

Unknown disse...

Que fixe vou ver se ainda vou a tempo de participar.
Obrigada pela partilha
Beijocas

Sarokas disse...

que bela promoção!
vou estar atenta! ;)

tostão disse...

e isso é que aproveitar as oportunidades :)

sandra santos disse...

eu fui ainda a pouco ao continente e não vi nada..:(((( amanha quero ir ao modelo comprar ums camarões para juntar aos que tenho e tenho que ver isso.

Marta Dionísio disse...

Que boa dica! Amanhã já vou ver se encontro a promoção! É mesmo um dois em um, porque gosto dos produtos da Vaqueiro e gosto imenso da revista!
Obrigado
Aproveito para deixar os meus votos de um Feliz 2011

Orquídea disse...

Eu vi no Continente de Matosinhos. Creio que os restantes tenham a mesma promoção até porque tinha os folhetos juntos do Vaqueiro.

Espero que consigam aproveitar a promoção. Na minha opinião vale mesmo a pena.

Excelente 2011 a todas.

Luna disse...

Hm, tenho de ver se amanhã consigo ir a tempo de apanhar essa promoção... realmente vale a pena e a margarina deles é algo que se utiliza sempre muito :) obrigada pela partilha

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails