sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais dois livros! Oferta da Sidul

Pois é verdade já tenho mais uns livros na minha colecção. Estes fora oferecidos em duas promoções diferentes pela Sidul e já tinha falado desta possibilidade aqui no blogue


Portanto recebi da colecção Receitas Simples & Rápidas o livro Bolos e da colecção As melhores Sobremesas o livro Bolos e Tartes.


Por coincidência numa das minhas recentes visitas às minhas duas lojas de livros preferidas descobri que estes livros não são apenas para oferta mas também estão à venda. O preço não é alto mas se poderem adquirir através da promoção é melhor. Pois gastam menos e ainda ficam com os produtos para os usar a fazer os bolinhos. De qualquer forma deixo-vos os links para o Bolos e o Bolos e Tartes numa dessas lojas. Para pesquisarem o preço em outras lojas online basta que copiem o ISBN que está lá na ficha e colar no campo de pesquisa no site que quiserem usar para fazer a compra ;)


Os livros vêm recheados de boas receitas. Algumas bem simples de fazer mas com um aspecto muito apetitoso. 

Assim que fizer alguma de lá eu mostro cá!

2 criatividades:

Unknown disse...

Ai tambem quero ganhar livros :)
beijos

Orquídea disse...

Para os teres é muito simples. Tens de comprar o açúcar da marca e enviar o talão comprovativo e recebes em casa algumas semanas depois.

Vai ao link que deixei e vê as quantidades e produtos exactos que tens de comprar para os ter.

Beijinhos

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails