sábado, 4 de dezembro de 2010

A pensar no Natal: Luzes e Lareiras

Por muito que nos digam que é preciso poupar na factura da luz o mês de Dezembro é sempre o que tem a conta mais elevada... e o problema são mesmo as luzes de Natal que ninguém dispensa. 

Hoje já existem algumas luzes que são mais económicas. São mais caras no momento da compra mas duram mais e gastam menos energia. São as iluminações a LED. Se ainda não compraram as luzinhas para este Natal pensem mesmo em adquirir estas versões mais económicas na factura da luz.

Agora, vamos às ideias. São poucas mas desejo que inspirem muito aí por casa.

A primeira vi num site que gosto imenso porque é um local onde mostra casas e decorações de pessoas reais como nós e não de montagens para revistas ou televisão. Aqui a sugestão é decorar a lareira com uma série de luzinhas de várias cores e em cima e dentro da lareira foram colocadas velas (pelo menos é o que me parece). Digam lá que não ficou lindo?


Mais umas ideias para usar na lareira. Aquela fonte de calor e recordações de infância deve ser um local especial e não ser esquecida nesta altura do ano. Aqui ficam quatro sugestões diferentes para decorar e dar ainda mais cor à tua lareira. Todas diferentes e simples para serem fáceis de adaptar aí em casa.


E por hoje é tudo! Amanhã haverá mais ideias para preparar o Natal ;-)  

2 criatividades:

Vicios e Sabores disse...

Ficam linda as lareiras com as luzes de natal.
Bjs
http://viciosesabores.blogspot.com/

Orquídea disse...

É verdade. Ficam mesmo.
Eu infelizmente não tenho lareira em casa :(
Bj

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails