Oficina de Reutilização de Papel - Leiria


gatos11
Originally uploaded by Orquidea.
No próximo dia 29 de Abril (Sábado) entre as 15 e as 17:30 estarei presente na Feira de Maio em Leiria onde vou ensinar a fazer cartões usando reaproveitamento de papeis como os de revistas, jornais, papeis de embrulho.

Apareça, divirta-se e aprenda um pouco como dar novo uso ao que ia para o lixo. A entrada é livre.

Encontra mais informações sobre a feira em www.cm-leiria.pt/pagegen.asp?SYS_PAGE_ID=822666

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service