Porque é sempre dia...


patchwork01
Originally uploaded by Orquidea.
Porque não amamos aquela pessoa especial apenas um dia por ano é sempre bom dar e receber palavras de carinho...

Aqui fica uma sugestão para fazer uma surpresa a quem o/a acompanha há tanto tempo.


Também está disponivel para envio com mensagem personalizada (sem custos extra) e existe possibilidade de alterar as cores de acordo com as suas preferências.

Custo 3€ + portes de envio (dependente da modalidade escolhida entre os serviços desponibilizados pelos CTT)

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service