Feira da Solidariedade

E mais uma feirinha passou!!


Obrigada a todos que poderam aparecer e até à próxima!

Comments

  1. E eu que pensava que vc só fazia cartões e pregadeiras!!!
    Olha só que variedade!!! :-)
    Parabéns!

    ReplyDelete
  2. ola Orquidea... nao sei se ja te agradeci por me teres enviado o Kefir... mas penso que não.brigada,esta a dar-m mt jeito. joquinhas. fofas Elisabete Rodrigues

    ReplyDelete
  3. Syvinha
    As minhas coisas são só as que estão do lado direito da foto. A banca estava partilhada com uma amiga ;)

    Golfinho Art
    Ainda bem que tás a gostar. Se precisares de alguma dica sobre o kefir é só falar ;)

    ReplyDelete
  4. Olá
    Gostei muito de seu trabalho,e como tb faço trabalhos artesanais em especial com papel gostaria que vc desse uma passadinha no meu blog para me dizer o que achaste,vc tem muito bom gosto e gostaria muito de sua opinião.
    Parabéns

    Miriam

    ReplyDelete
  5. Ena, tantas coisinhas lindas que levaste pra feirinha, espero que tenha corrido bem :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só pedir.

    Jinhusss
    Redflower

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service