Cartão perfumado


É verdade!! Este cartão tem um cheirinho bom mesmo!

Na verdade é apenas a parte branca que cheira bem mas dá um toque especial ao cartão. Como consegui?! Bem foi simples... estão a ver aquele papel branco? Um dia já foi amostra de perfume!! Agora está à espera de alguém a quem alegrar ;-)

Em breve vai haver modelos novos! Aguardem ;-)

Comments

  1. Cheira bem cheira! E eu é que sei que eu é que o tenho. :)
    *
    Gostei muito, obrigada!

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Ainda bem que gostaste. Em breve haverá mais modelos ;-)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto