Decoração de Parede



Depois de anos a odiar estar parede completamente vazia mas sem ideias para a melhorar, finalmente hoje fiz-lhe isto!

Mas descansem que estes vinis não são aqueles coleccionaveis ;-)

Quando eu era miúda (assim ainda mais do que sou hoje!!!!) era viciada em passatempos das rádios locais e pior é que ganhava imensos para mal dos pecados dos meus pais que passavam a vida a ir comigo à rádio levantar os prémios, que normalmente eram... discos de vinil!!! Só que de cantores e grupos que nunca ninguém tinha ouvido falar e ficaram para sempre no esquecimento!

Agora e depois de tantos anos metidos em caixas que passaram de casa em casa finalmente passaram a ter destaque e dão uma nova vida à minha modesta casinha!

Comments

  1. Mas que ideia tao gira!
    Parabens!!!

    Sonia

    ReplyDelete
  2. Se precisares de uns serviços de decoração lá em casa já sabes ;-)

    ReplyDelete
  3. ... manuaidades activas... maravilhas da imaginação... é bom partilhar;-)

    um maravilhoso fim de semana cheio de inspirações

    ... visita o nosso cantinho;-)

    macapi e arte do trevo

    abraço

    ReplyDelete
  4. obrigada! volta sempre que quiseres!

    ReplyDelete
  5. Ufa!
    ainda bem q nao são colecionaveis,
    ficou lindissimo e elegante
    (deixei um selo para ti no blogue)

    bjs

    ReplyDelete
  6. ps. o manequim foi feito por mim com cartão reciclado
    :)

    ReplyDelete
  7. oi
    que bom q recebeu,
    já estou pensando em fazer um novo desafio,
    e esta convidada

    bjs

    MARIA

    ReplyDelete
  8. Belíssima ideia, e ficou espectacular.

    ReplyDelete
  9. A parede ficou linda, abencoados discos:-) parabéns-

    ReplyDelete
  10. A ideia resultou em pleno. Muitos parabéns pela criatividade :)
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto