Decoração de Parede
Depois de anos a odiar estar parede completamente vazia mas sem ideias para a melhorar, finalmente hoje fiz-lhe isto!
Mas descansem que estes vinis não são aqueles coleccionaveis ;-)
Quando eu era miúda (assim ainda mais do que sou hoje!!!!) era viciada em passatempos das rádios locais e pior é que ganhava imensos para mal dos pecados dos meus pais que passavam a vida a ir comigo à rádio levantar os prémios, que normalmente eram... discos de vinil!!! Só que de cantores e grupos que nunca ninguém tinha ouvido falar e ficaram para sempre no esquecimento!
Agora e depois de tantos anos metidos em caixas que passaram de casa em casa finalmente passaram a ter destaque e dão uma nova vida à minha modesta casinha!
Mas que ideia tao gira!
ReplyDeleteParabens!!!
Sonia
Obrigada!!!
ReplyDeletegostei!
ReplyDelete:)
Se precisares de uns serviços de decoração lá em casa já sabes ;-)
ReplyDelete... manuaidades activas... maravilhas da imaginação... é bom partilhar;-)
ReplyDeleteum maravilhoso fim de semana cheio de inspirações
... visita o nosso cantinho;-)
macapi e arte do trevo
abraço
obrigada! volta sempre que quiseres!
ReplyDeleteUfa!
ReplyDeleteainda bem q nao são colecionaveis,
ficou lindissimo e elegante
(deixei um selo para ti no blogue)
bjs
ps. o manequim foi feito por mim com cartão reciclado
ReplyDelete:)
Obrigada amiga ;-)
ReplyDeleteoi
ReplyDeleteque bom q recebeu,
já estou pensando em fazer um novo desafio,
e esta convidada
bjs
MARIA
Belíssima ideia, e ficou espectacular.
ReplyDeleteA parede ficou linda, abencoados discos:-) parabéns-
ReplyDeleteObrigada!
ReplyDeleteA ideia resultou em pleno. Muitos parabéns pela criatividade :)
ReplyDeleteBeijinhos
Obrigada!!
ReplyDeleteBeijinhos
Muito original :)
ReplyDeleteObrigada :)
Delete