Eu quero um sofá destes!!!

Vi no site Unplggd e adorei a ideia!!


É um modelo que Eastpak criou para a Quinze & Milan! Eu achei simplesmente divinal e a cor então!! Ficava tão bem lá em casa...

Só ainda não descobri quanto custaria a brincadeira lol

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service