A colecção aumentou ontem :D

O Desejado!

Há uns bons anos que desejava este livro para a minha colecção! Desde ontem que é meu... e só meu :D

Comments

  1. Que bom :)
    Muitos Parabéns!!

    E das outras coisas não "chegou" mais nada?!!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Obrigada!

    Para já ainda não mas sei que há prendas nos CTT e a festa oficial é só amanhã... vamos lá ver o que vem mais por aí ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Eu e o meu irmão oferecemos esse livro á minha mãe há uns anos atrás.
    Tem receitas óptimas.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  4. Pois tem! Eu já uso algumas receitas de lá há uns anos mas passadas à mão de livros emprestados ;)
    Obrigada!

    ReplyDelete
  5. parabens amiga conseguiste o que crias isso é optimo atingir os objectivos...
    amiga ainda podes participar até amanha meia noite, força maozinhas ao trabalho!!!
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Ainda bem porque eu vou fazer uma coisa com biscoito e aproveitava ;-)
    Obrigada e beijinhos

    ReplyDelete
  7. Que inveja, também quero um...

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ReplyDelete
  8. Pede! Muito!
    Um dia aparece em casa ;-)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service