Essência do Gourmet

Para quem ainda não sabe este fim-de-semana realiza-se no Palácio da Bolsa no Porto mais um Essência do Gourmet!

O evento junta o que melhor há na Culinária. Há cursos para crianças e adultos, degustações, mercado gourmet e ainda presença de cozinheiro mediáticos.



A visita vale a pena não só pelo evento mas até pelo edifício do Palácio da Bolsa que é lindo e único.

Eu vou por lá andar, até porque ganhei um convite duplo no Kitchenet, e vou aproveitar para aprender mais umas coisitas ;-)

Se quiserem mais informações consultem o site oficial e o programa do evento!

Não deixem de visitar. E se forem de longe é mais uma boa desculpa para vir à maravilhosa cidade Invicta!

Comments

  1. O edifício do Palácio da Bolsa é lindo, arrepiante. Aquelas pinturas de tectos e os chão. Não sei explicar, mas para mim é imponente.

    Adorava ir a este evento ou até às caves da Sogrape, onde já estive e adorei.
    Como adoro cozinhar, comer e apreciar um bom vinho lol era o fim de semana perfeito.

    Excelente dica!!!

    Espero que te divirtas muito. Só de pensar nos chefs que lá vão estar...

    Beijinhos.
    Lola

    ReplyDelete
  2. Eu espero é poder comer por lá que o meu namorado diz que não tem piada ver comida sem poder comer lol

    Eu depois conto a experiência ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service