A pensar no Dia dos Namorados

À semelhança do que aconteceu por altura do Natal vou aqui deixar algumas ideias que poderão aproveitar para festejar o Dia dos Namorados. 

Isto porque continuo a não gostar do ambiente consumista e comercial que envolve estes "dias festivos" e por isso penso que é sempre melhor algo vindo directamente do coração. 

Por isso nos próximos dias, e apesar de faltar pouco para o dia, vou deixar aqui algumas ideias simples que poderão fazer em casa e sem grandes gastos. 

Entretanto podem espreitar a decoração que elaborei no ano passado ;)

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service