segunda-feira, 20 de junho de 2011

Emprego e Formação

Após uma conversa com amigos surgiu a ideia de criar um novo blog independente deste para desvendar alguns mistérios da arte de conseguir ter um bom currículo, ser bem sucedido em entrevistas etc etc...

Eu não sou expert no assunto mas a verdade é que trabalho há 12 anos e destes foi muito pouco o tempo que estive desempregada e consegui sempre dar a volta por cima. Neste tempo todo aprendi muita coisa, cometi muitos erros e acertei em algumas apostas!

Então, e porque mais um blogue implica maior "gasto" de tempo eu gostaria de ter a vossa opinião. Se houver gente suficiente interessada no assunto eu avanço com o blogue... senão fica mais um projecto na gaveta.

Então que me dizem? Ajudam-me a preencher este inquérito para analisar as respostas e depois eu comunico a decisão.



Obrigada a todos/as pela colaboração.

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails