Recebi um miminho da Verdesperto
Ontem recebi um miminho que veio da Verdesperto. Adorei o carinho e tudo o que vinha dentro da caixa.
E então na caixa vinha tirinhas para quilling, vários carimbos, uma carimbeira e um saquinho de chá!
Escusado será dizer que adorei tudo e espero em breve ter imaginação para usar tudo :)
Para quem não conhece a Verdesperto é uma loja em Aveiro que também tem loja online e que tem diversos artigos e ferramentas para artesanato, bijuteria e artes decorativas. Conheço a Verdesperto desde a fase de concepção do projecto e admiro muito a empresária que está por trás do projecto que de um momento de adversidade criou um negócio que com muita luta vai mantendo!
Se poderem visitem e não deixem de fazer umas comprinhas porque é de perder a cabeça.
ReplyDeleteAi que eu agora fiquei triste. Nao estou encontrado o link para seguir voce. Como posso fazer? Obrigada. beijos
Olá Telma!
DeletePara seguir as novidades do blogue pode fazer por RSS que tem a inscrição da coluna do lado esquerdo ou por e-mail com a subscrição na também coluna do lado esquerdo.
Obrigada.
Obrigada.:D beijo
Delete
ReplyDeleteAs saudades que eu tenho da Lena Thadeu e da sua história de vida. Ai as saudades...