Caldo de legumes (Aproveitamento)

Quantas vezes cozinhamos legumes e ficamos com pena de deitar a água fora? A mim acontece-me com bastante frequência. Sempre que posso uso essa água para fazer uma sopa ou outra pequena refeição imediatamente. Mas nem sempre é possível!


 


Então o que faço é colocar o caldo que sobra em pequenas formas de queques (tamanho mini) e congelar. Depois desenformo e guardo tudo num saco até precisar de caldo para alguma receita!


 



 

Assim não há desperdicio ;)

Comments


  1. fantástica ideia, tenho aprendido imenso com todas as ideias do blog!

    obrigada!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto