Caldo de legumes (Aproveitamento)
Quantas vezes cozinhamos legumes e ficamos com pena de deitar a água fora? A mim acontece-me com bastante frequência. Sempre que posso uso essa água para fazer uma sopa ou outra pequena refeição imediatamente. Mas nem sempre é possível!
Então o que faço é colocar o caldo que sobra em pequenas formas de queques (tamanho mini) e congelar. Depois desenformo e guardo tudo num saco até precisar de caldo para alguma receita!
Assim não há desperdicio ;)
Adorei a ideia!
ReplyDelete
ReplyDeletefantástica ideia, tenho aprendido imenso com todas as ideias do blog!
obrigada!