Colecção Delicias no Forno

Já conhecem a nova colecção da Planeta Agostini?


 



 


Se ainda não viram podem ver mais no site da colecção.


 


À primeira vista pareceu-me interessante mas depois fiz as contas e o total da colecção fica em cerca de 420€ o que nesta altura de crise me parece muito dinheiro... Além disso depois de ver os acessórios que vão oferecer parece-me que algumas formas são bem pequeninas e se apenas lançarem uma por fascículo sai um pouco caro. Já para não falar que algumas para mim seriam repetidas...


 


Alguém comprou? Deixem as vossas opiniões sobre a colecção por favor ;)

Comments

  1. Olha eu comprei a primeira edição porque precisava de formas destas e como estas são todas bonitinhas já cá cantam. Acho os números seguintes caros e só quero comprar mais uma ou duas que são coisas que pecos mesmo...de resto acho que não vale a pena é um incentivo ao consumismo. mas que é gira ai isso é beijos nossos

    ReplyDelete
  2. Eu comprei o 1º fascículo. Gostei mas kando vi o resto da colecção,se calhar não vou adquirir tudo!!! Bem,vai ficar bem carita!!! Mas,nem vou kerer todas as formas,dpois vejo na papelaria onde adquiri esta.Bjs e obrigada pela dica!!

    ReplyDelete

  3. Olá, passo por aqui todos os dias, e ainda não teinha comentado :)
    Talvez valha a pena um ou outro fasciculo, é uma questão de andares atenta :P

    Bj

    ReplyDelete

  4. Olá.
    Eu fiquei super entusiasmada com o anúncio lindo e resolvi ir pesquisar no site.
    Quando somei todos os fascículos, vi que era impensável, é mesmo muito dinheiro.
    Possivelmente vou comprar apenas dois fascículos lá mais para a frente mesmo só pelas formas em questão!
    Beijocas.

    ReplyDelete
  5. tb fiquei interessada quando vi a publicidade mas depois fiz as contas e achei um valor elevado, e encontra-se formas mas a preço mais acessível...
    apenas irei comprar 1 ou 2 fascículos pois interessar-me 2 acessórios mas se encontrar mais barato ja não compro os fascículos hihih

    ja caí uma vez nesta cena dos fascículos há uns anos atrás, era de ponto de cruz, mas não terminei a colecção... tb pelo valor.

    boa semana

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service