É tempo de férias :)

Anda tudo a passear e a minha vez também está a chegar!!


 


Mas não se preocupem que o blogue não vai ficar abandonado e já agendei vários posts para que quem fica por casa ou já gozou as merecidas férias tenha sempre algo novo aqui no blogue.


 


De qualquer forma, a aprovação de comentários e a resposta a mails e comentários vai ser mais demorada que o habitual.


 


É que para mim férias são férias e não levo o portátil atrás de mim ;)


 


Quando voltar respondo a tudo!


 


Entretanto espero que gostem dos temas que vos deixei preparadas para os próximos dias!


 


Até breve ;)

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service