Pão de Conservas (Aproveitamento)

Eu uso imensas conservas em casa. É uma forma prática e económica de ter alguns legumes em casa. Mas aborrece-me bastante deitar sempre o líquido que vem junto com os legumes. Por isso decidi usar num pão!


 


Fui juntando num frasquinho à medida que iam acabando as conservas e depois usei no fabrico de um pão. E adorei o resultado! E ao contrário do que eu temia não ficou nada salgado!


 



 

Ingredientes:




  • 300ml de água de conservas

  • 350gr de farinha de trigo tipo 55

  • 150gr de farinha integral

  • 10gr de fermento fresco para pão



 

Preparação:


 

Colocar os ingredientes pela ordem apresentada na cuba da máquina de fazer pão.


Seleccionar o programa de pão básico ou branco.


 

Bom apetite!

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service