Borlas para Aniversariantes
Como vocês sabem eu adoro uma boa poupança e se for oferta total ainda melhor!! Então no meu aniversário não é excepção e como fui descobrindo algumas ofertas ficam aqui as dicas para quem quiser aproveitar.
Para quem tiver o cartão do Clube Minipreço, no mês de aniversário recebem um cupão que dá direito a levar um determinado produto gratuito para casa. No ano passado, tive direito a uma embalagem de legumes congelados e este ano a uma caixa de gelados multi-pack. Sempre da marca da loja. O cupão tem validade de 1 mês e só pode ser usado uma vez (único defeito lol).
No Jumbo de Matosinhos (não sei se fazem nos outros) no dia do nosso aniversário oferecem-nos o bolo! Temos de fazer o mínimo de 10€ de compras e apresentar na pastelaria o BI e o Cartão Jumbo (o defeito da oferta). Este ano consegui trazer o bolo de graça e sem pagar os 10€ das outras compras porque tinha vales para descontar nos produtos que comprei!
(não consegui ir a tempo de tirar a foto do bolo inteiro!)
Para quem for cliente das lojas Hussel (basta preencher a ficha na loja) no dia do nosso aniversário é nos dado um crédito de 5€ para gastarmos no que quisermos na loja! O crédito é válido por uma semana após o dia do nosso aniversário! Este ano fui lá buscar estes chocolatinhos!
Conhecem outras lojas que oferecem borlas aos aniversariantes?
Adorei este post e fiz um parecido no dia dos meus anos, espreita e aproveita também estas promoções http://primeirolimao.blogspot.com/2011/08/aniversario.html (http://primeirolimao.blogspot.com/2011/08/aniversario.html)
ReplyDeleteJá fui espreitar. Obrigada pelas dicas ;)
DeleteA Natura. Se tiveres cartão cliente tens direito a uma oferta no dia dos teus anos. No 1º ano recebi uma linha de beleza (gel e leite corporal) e este ano um massajor facial. :)
ReplyDeleteA vodafone também me queria dar 10€ numa compra superior a 50 euros mas eu não tinha nda urgente para comprar na vodaphone e não era possível fazer carregamentos. ehehehe
DeleteEstá fantástico este post! Tenho que aderir ao cartao da Nature para também poder receber as ofertas :)
Deixo aqui a minha contribuição, quem tiver cartão do cinema Castelo Lopes, tem direito a um bilhete duplo, de graça, a usufruir na semana a seguir ao aniversário!
Também vou aderir ao cartão da Natura. O do cinema Castelo Lopes é que já não porque cá não conheço nenhum.
DeleteA Vodafone nunca me fez essa promoção! Está mal!!!
DeleteVou ver se adiro ao cartão da Natura. Para o ano não me escapa!
Bem a vodaphone mandou-me uma sms. Foi a vodaphone e phonehouse. Mas era sempre um desconto se eu gastasse dinheiro. hummm
DeleteA dos filmes castelo não sabia, mas acho que aqui em aveiro não há nenhum. É tudo lusomundo.
Cartão Ikea family... Por fazer anos esta semana, mandaram-me um mail para levantar um convite duplo para a ante-estreia do novo filme do John English. Mas é em nº limitado. Já fui levantar o meu. A Sephora também costuma mandar um postal com uma oferta para levantar na loja.
ReplyDeleteO cartão do Minipreço está em nome do meu namorado e nos anos dele trouxe uma embalagem de 4 iogurtes.
Pois essa do Ikea também já vi mas os "desgraçados" nunca têm nada na semana em que é o meu aniversário!
DeleteO da Sephora não sabia.
Obrigada pela partilha!
A Sephora também oferece um presente a que tiver cartão da loja. Curiosamente, na loja do Colombo nunca há o que eles oferecem, mas trocam sempre por qualquer coisa. Este ano, o prémio era um creme hidratante e acabei por trazer um gel de banho.
ReplyDeleteA Women Secrets também oferece um vale de desconto, sem limite mínimo de compra. Este ano, recebi 6€.
Obrigada pelas partilhas Marta.
DeleteSabes me dizer como me torno cliente dessas lojas? Pode ser online ou tem de ser numa loja?
;)
Olá...
ReplyDeleteParabéns pelo blog. Acabo de o conhecer e foi uma agradável surpresa.
O cartão da Body shop também nos oferece uma prenda nos anos no valor de 10 €. O cartão custa 10 €. Na realidde a oferta vai buscar o valor "investido" , mas como tenho descontos sempre que uso o cartão, e mesmo em promoções, os descontos acumulam e como gosto muito dos produtos TBS, para mim compensa.
Beijinhos,
Susana
Olá!
DeleteEm primeiro lugar obrigada!
Eu também já tive o cartão TBS mas depois comecei a achar que era uma forma de alimentar o vício de comprar produtos de beleza que nem sempre utilizava e deixei.
Mas esta foi a minha experiência...
Obrigada pela partilha.
ReplyDeleteFiquei a conhecer este blog agora e até ao momento estou a adorar.
Uma promoção que conheço de aniversários é no pingo doce. Oferecem um bolo de aniversário, mas é se fizermos comprar iguais ou superiores a 30€ :/ e tem de se apresentar o BI. Eu pessoalmente nunca aproveitei, mas sei dessa promoção através do meu primo, que costuma utilizar.
ReplyDeleteOlá olá!
A Ale-Hop também oferece uma prendinha a aos aniversariantes! Basta preencher um formulário e entregar na loja. :D
Em Lisboa, conheço estas lojas no Campo Pequeno, nas Galerias do Saldanha e no Dolce Vita Tejo.
Beijinhos a todas
Lise*
(http://objectivoperfeicao.blogspot.com/)
Bom dia
ReplyDeleteOlha agora fiquei surpreendida, tenho o cartão mini preço há muito e fiz anos em Janeiro e não me deram esse talão??? Tenho que reclamar com eles.
Jinhos
O do Minipreço já conhecia, no mês de aniversário pude trazer uma caixa de cerais Corn Flakes!
ReplyDeleteNo Minipreço nunca recebi :( Este ano perguntei e as funcionárias do local em que perguntei diz que nunca se cruzaram com essa situação :(
ReplyDeletePingo doce
ReplyDeleteDe Braga
A loja Douglas oferece um crédito de 7,5€. Apenas é necessário fazer o cartão da loja (sem custos) e mostrar identificação!
ReplyDelete