Essência Gourmet 2011

No fim de semana que passou, realizou-se mais uma edição do Essência Gourmet no Palácio da Bolsa (Porto). Eu voltei a fazer uma visita muito proveitosa já que uma amiga ofereceu-me uns convites para ir lá fazer uma das coisas que mais gosto! Obrigada S. pela prendinha!


 


E por lá fiz 4 mini-cursos de culinária incluindo um de sushi! A quem nunca foi noutros anos e pensar em ir sugiro que vão cedo, muito cedo. Porque quando começa a entrar muita gente é impossivel fazer algum curso sem estar uma hora na fila à espera...


 


Aqui ficam algumas fotos que tirei por lá!


 












Para o ano há mais ;)

Comments


  1. Ola,

    com muita pena minha nao fui. Para entrar pagava-se 15 euros por pessoa, nao era? O que estava incluido?Podia-se provar as coisas e fazer os cursos?! Fiquei com duvidas acerca disso e como nao ia sozinha, ia com o meu namorado, saía um pouco caro dar 30 euros.
    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lúcia,
      Eu vou ser sincera. Eu acho que não compensa pagar os 15€ para ir ao evento. Porque não te garantem a entrada nos cursos. Tens de estar em filas à espera e enquanto estás lá não estás a usufruir do evento! Se fores cedo, logo às 11h e ao Sábado, ainda consegues fazer umas coisas mas de resto é complicado!
      Depois os cursos é mais ver fazer... e provar :) Tens também uns stands de produtos gourmet e de utensílios.
      Eu gosto de ir lá. Voltaria para o ano mas só com convite ;)
      Beijo

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto