Procuro ideias para festa de aniversário (editado)
Estou a tentar organizar uma festa de aniversário de adulto que seja bem low-cost.
Alguém tem ideias para dar? Vai ser este daqui a menos de 2 semanas e preciso da vossa ajuda.
Há que ter em conta os seguintes aspectos:
- Vivo num apartamento.
- O condomínio não tem jardim (pelo menos nada que possa chamar de jardim lol) e muito menos sala de condomínio
- Por razões pessoais não quero celebrar no meu lar
- Os convidados serão cerca de 20 mais coisa menos coisa.
- Desejo algo para uma tarde bem passada. Nada de almoços ou jantares.
- Sugestões de locais no Grande Porto (ao ar livre e fechados) serão bem-vindas!
Deixem os comentários por favor ;)
Obrigada pela ajuda.
Nota: O post foi editado para fornecer informações que não tinha pensado serem úteis de inicio. Em virtude das perguntas iniciais feitas nos comentários achei melhor fazer uma adenda ;)
Não é bem para festa mas para presente.. Tenta usar o http://birthday.yourtribute.com
ReplyDeleteObrigada pela dica
DeleteE para quantas pessoas é?? tenho sugestões mas também depende da quantidade de pessoas.... bjs
ReplyDeleteSerão cerca de 20 pessoas para um lanche.
DeleteObrigada
Daqui por duas semanas ainda pode estar bom tempo... Não há nada como uma festa de jardim (ou quintal!) com os amigos e familia. Uns grelhados na brasa, sumos e batatas fritas, uma mesa com doces. Mais low-cost/divertido não há.
ReplyDeleteObrigada pela dica mas vivo num apartamento portanto não tenho nem jardim nem quintal. Além disso não quero um almoço...
DeleteObrigada pelas sugestões.
ReplyDeleteOlá, o blog economiacadecasa.blogspot.com tem boas ideias para a preparação de festas de aniversário. Boa sorte
Obrigada pelas dicas mas as sugestões da Joana são para almoços e jantares que não é o que eu procuro.
DeleteObrigada na mesma!
ReplyDeleteOla
Estando bom tempo sugiro Parque da cidade, ou parque de Sta Maria Avioso quem vai na maia em direcção à trofa (tem muitas sombras que dá para piquenicar e tem maquinas tipo ginastica para os miudos brincarem e parque infantil para os pequeninos) a entrada é livre.
Depois a pagar tens a Quinta de Sto inacio em Gaia ou o parque biológico que tb podes levar lanche e piquenicar
Se precisares de + alguma informação avisa
Obrigada pelas sugestões!
Delete
ReplyDeleteE porque não num parque de merendas? Alguns até têm lugar para fazer churrascos.
:)
Honestamente não conheço nenhum aqui por perto que tenha Churrasqueiras mas vou pesquisar ;)
DeleteOlá,
ReplyDeleteSe fosse em Lisboa, sugeria-te o museu do traje que tem um restaurante encantador que dá para lanches buffet e tem uns jardins óptimos para as pessoas passearem e conversarem.
Já pensaste numa actividade por exemplo para as pessoas se divertirem e que ao mesmo tempo haja lanche?
Boas ideias!