A pensar no Natal: Misturas pré-prontas
Sabem aquela amiga que está sempre a cobiçar o vosso jeito para a cozinha e que está sempre a queixar-se que não tem tempo? Pois, podem lhe dar uma ajudinha este Natal.
Inspirem-se nas misturas preparadas para bolos e façam as vossas próprias misturas dos vossos bolos e doces preferidos!
Depois é só colocar numas embalagens bonitas como estas e oferecer ;)
Espero que gostem!
Eu tenho uma amiga que tem muito jeito para a cozinha e estou sempre a cobiça-la. Principalmente lamento a minha falta de jeito e o facto dessa minha amiga estar tão longe de mim. :)
ReplyDeleteBeijos
Esta para começar o dia foi óptima para o ego!
DeleteE assim até já sei o que te oferecer este Natal! A ver se os miudos passam a gostar mais dos teus petiscos ;)
Beijo grande
Adorei a ideia. Beijinho e boa terça-feira.
ReplyDeleteObrigada pelo comentário.
DeleteTem um bom dia ;)
ReplyDeleteAdorei as ideias da prenda e do embrulho. Obrigada
Bjos
:)
Delete
ReplyDeleteola,
adorei a dica, venham mais!!! O que tem no frasquinho? Não dá para ver bem!
bj
Lucia
No frasquinho tem as misturas pré-prontas de bolos e biscoitos.
DeleteSe clicares na imagens vais para os sites originais e tem lá a explicação e receitas de misturas ;)
bela ideia! ;)
ReplyDelete
Delete:)