A pensar no Natal: Misturas pré-prontas

Sabem aquela amiga que está sempre a cobiçar o vosso jeito para a cozinha e que está sempre a queixar-se que não tem tempo? Pois, podem lhe dar uma ajudinha este Natal.


 


Inspirem-se nas misturas preparadas para bolos e façam as vossas próprias misturas dos vossos bolos e doces preferidos!


 


Depois é só colocar numas embalagens bonitas como estas e oferecer ;)


 



 


 



 

Espero que gostem!

Comments

  1. Eu tenho uma amiga que tem muito jeito para a cozinha e estou sempre a cobiça-la. Principalmente lamento a minha falta de jeito e o facto dessa minha amiga estar tão longe de mim. :)
    Beijos 

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta para começar o dia foi óptima para o ego!
      E assim até já sei o que te oferecer este Natal! A ver se os miudos passam a gostar mais dos teus petiscos ;)
      Beijo grande

      Delete
  2. Adorei a ideia. Beijinho e boa terça-feira.

    ReplyDelete

  3. Adorei as ideias da prenda e do embrulho. Obrigada

    Bjos

    ReplyDelete

  4. ola,

    adorei a dica, venham mais!!! O que tem no frasquinho? Não dá para ver bem!
    bj
    Lucia

    ReplyDelete
    Replies
    1. No frasquinho tem as misturas pré-prontas de bolos e biscoitos.
      Se clicares na imagens vais para os sites originais e tem lá a explicação e receitas de misturas ;)

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto