Leituras do momento
Acho engraçado que algumas leitoras do blogue perguntarem-me o que eu costumo ler nos tempos livres. Sei que outros blogues falam muito das leituras e eu raramente o fiz.
A verdadeira razão é: raramente tenho tempo para ler por prazer! Quando se é trabalhador-estudante o tempo livre é quase nulo e por isso o tempo de leitura, infelizmente, também. Por isso as minhas leituras resumem-se praticamente a livros académicos que tenho de ler para alguma disciplina do curso.
Fora isso, faço muito leituras práticas, sobretudo livros sobre os meus temas preferidos do momento: organização (do tempo, da casa, da vida,...) e assuntos domésticos.
Assim neste momento estou quase a terminar de ler Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas que me tem ensinado muita coisa.
É um livrinho muito fácil de ler e com dicas muito práticas e simples de colocar em prática. Se calhar em breve partilho algumas coisas que aprendi com este livro aqui no blogue!
E muito em breve, vou começar a ler Gestão de Tempo para mulheres (muito) ocupadas. Não sei se é bom... mas o tema interessa-me bastante.
E são estas as minhas leituras do momento ;)
Ainda não li nenhum, mas se quizeres partilhar algumas coisinhas do primeiro livro, eu agradeço. Boa terça-feira.
ReplyDeleteOlá Sandra,
DeleteAlgumas das dicas eu já dei por cá mas em breve vou abordar outras coisas que aprendi no livro ;)
Bjs
Ola. Sigo desde ha muito tempo o seu blog por email. Todos os dias vou a minha caixa de correio a procura do email do seu blog. Ja e um vicio. Mas dos bons. Pois amo o seu blog. Tem dicas muito boas. Adoro. Parabens pelo seu trabalho.
ReplyDeleteQuerida podia me dizer onde comprou esses livros? Tambem gostaria de comprar mas como vivo no estrangeiro aqui nao encontro nas livrarias portuguesas. Tambem ha em algum site da net? Obrigada
Beijos
Telma Correia
Olá Telma!
DeleteObrigada pelas palavras. São bastante motivadoras e simpáticas.
Quanto aos livros, no post eles estão com links para lojas online mas francamente não sei dizer se enviam para o estrangeiro. Experimente.
Se não conseguir, mande-me um mail e eu tento ajudar da melhor forma possível ;)
Bjs
Ola.
DeleteObrigada pela sua resposta. Nao tinha reparado que as imagens tinham o site redirecionado. Obrigada. Vou ver la. Se nao enviarem para o estrangeiro tambem nao faz mal. Vou no Natal a portugal e para ai ate fica mais barato. Temos de poupar.. Mais uma vez obrigada. Beijos
De nada!
DeleteDepois conta se as leituras valeram a pena ;o))
ReplyDeleteO Manual de Sobrevivência é bom. É muito simples e com ideias bastante fáceis de colocar em prática.
DeleteEm breve partilho algumas ;)