Movimento "Vamos todos pedir Vales de Desconto"
Em primeiro lugar, obrigada pela adesão ao movimento que lancei aqui no Blogue!
O sucesso está a ser tal que já recebi um e-mail de uma marca a dizer que graças a este movimento já tinham recebido dezenas de e-mails a solicitar vales de desconto! Isto significa que estamos a causar impacto! O que é bom!
No entanto, fui alertada para o facto de o que estamos a fazer poder ser considerado SPAM... mas se isso acontecer... encontraremos novas formas de reclamar por vales ;)
E já agora podem deixar ideias nos comentários ;)
Olá, Posso estar enganada mas penso que uma forma de não ser considerado SPAM é se o título não for sempre o mesmo...
ReplyDeleteObrigada pela dica :)
DeletePois =/
ReplyDeleteEu entrei no movimento também e embora esteja a ganhar terreno e a ter impactos, ainda não recebi nenhuma resposta positiva, infelizmente!
Ainda não há respostas positivas mas temos de continuar a insistir ;)
DeleteTambém fui das que aderiu a este movimento. E até já recebi respostas de algumas marcas. A Nestlé,por ex, respondeu que não tinham vales mas faziam muito gosto em enviar-me alguns dos seus produtos. E não é que hoje , 2 dias depois, recebo uma encomenda expresso com os ditos produtos? Fiquei mesmo contente e achei este gesto super simpático da parte da Nestlé. Um viva para a Nestlé!
ReplyDeleteQue bom Fernanda!
DeletePelo menos alguém conseguiu alguma coisa. Já é bom!
ReplyDeleteJá fiz o meu pedido de vales :) a maioria das marcas já rsp a dizer que neste momento não tem vales para entregar :(
Daqui a um mês voltamos à carga ;)
DeleteAdorei a tua ideia! Tenho andado um pouco sem tempo mas quando puder vou aderir.;)
ReplyDeleteÉ muito rápido acredita!
DeleteForça ;)
Olá!
ReplyDeleteEu ao ver o extreme couponning na tlc, fiquei mesmo interessada nisto. Acho que temos de poupar dinheiro, e se conseguimos comprar mais barato porque não.
Podem me dar dicas de como escrever as marcas?
Nuito obrigada,
Patricia
Olá!
DeleteLê este meu post http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/157914.html
Se depois continuares com dúvidas diz que eu dou mais dicas.
De qualquer forma em breve vou voltar a falar do assunto para quem está a chegar agora ;)
Boas poupanças!
Enviei ontem emails aos emails que estavam no exel e recebi uma resposta da lusitana a dizer :
Delete
DeleteObrigada.
Hoje fui hoje ao continente e vi duas oportunidades de comprar dois produtos e ser reembolsada na totalidade por cheque, são iogurtes alpro novo sabor e pastas de dentes aquafress.
Obrigada pela dica ;)
DeleteSim também podes receber assim!
DeleteEu já falei da revista aqui no blogue. Recomendo a assinatura ;)
http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/161033.html