Movimento "Vamos todos pedir Vales de Desconto"

Em primeiro lugar, obrigada pela adesão ao movimento que lancei aqui no Blogue!


 


O sucesso está a ser tal que já recebi um e-mail de uma marca a dizer que graças a este movimento já tinham recebido dezenas de e-mails a solicitar vales de desconto! Isto significa que estamos a causar impacto! O que é bom!


 


No entanto, fui alertada para o facto de o que estamos a fazer poder ser considerado SPAM... mas se isso acontecer... encontraremos novas formas de reclamar por vales ;)


 


E já agora podem deixar ideias nos comentários ;)

Comments

  1. Olá, Posso estar enganada mas penso que uma forma de não ser considerado SPAM é se o título não for sempre o mesmo...

    ReplyDelete
  2. Pois =/
    Eu entrei no movimento também e embora esteja a ganhar terreno e a ter impactos, ainda não recebi nenhuma resposta positiva, infelizmente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não há respostas positivas mas temos de continuar a insistir ;)

       

      Delete
  3.  Também fui das que aderiu a este movimento. E até já recebi respostas de algumas marcas. A Nestlé,por ex, respondeu que não tinham vales mas faziam muito gosto em enviar-me alguns dos seus produtos. E não é que hoje , 2 dias depois, recebo uma encomenda expresso com os ditos produtos? Fiquei mesmo contente e achei este gesto super simpático da parte da Nestlé. Um viva para a Nestlé!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom Fernanda!
      Pelo menos alguém conseguiu alguma coisa. Já é bom!

      Delete

  4. Já fiz o meu pedido de vales :) a maioria das marcas já rsp a dizer que neste momento não tem vales para entregar :(

    ReplyDelete
  5. Adorei a tua ideia! Tenho andado um pouco sem tempo mas quando puder vou aderir.;)

    ReplyDelete
  6. Olá!
    Eu ao ver o extreme couponning na tlc, fiquei mesmo interessada nisto. Acho que temos de poupar dinheiro, e se conseguimos comprar mais barato porque não.
    Podem me dar dicas de como escrever as marcas?
    Nuito obrigada,
    Patricia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!

      Lê este meu post http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/157914.html

      Se depois continuares com dúvidas diz que eu dou mais dicas.

      De qualquer forma em breve vou voltar a falar do assunto para quem está a chegar agora ;)

      Boas poupanças!

      Delete
    2. Joana Sofia Frazão24 January 2012 at 14:03

      Enviei ontem emails aos emails que estavam no exel e recebi uma resposta da lusitana a dizer :

      Delete

    3. Obrigada.
      Hoje fui  hoje ao continente e vi duas oportunidades de comprar dois produtos e ser reembolsada na totalidade por cheque, são iogurtes alpro novo sabor e pastas de dentes aquafress.

      Delete
    4. Sim também podes receber assim!
      Eu já falei da revista aqui no blogue. Recomendo a assinatura ;)
      http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/161033.html

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto