Newsletter Johnson Baby

Há dias falei aqui no blogue sobre a newsletter da Johnson's Baby e de como estavam oferecer vales de desconto a quem se inscrevesse no blogue! Tudo porque eles estava a publicitar desta forma.


 



 


Mas como muitas de vocês que se inscreveram, não recebi vales nenhuns nem a possibilidade de os pedir posteriormente através de um formulário.


 


Então resolvi telefonar para o atendimento da marca a reclamar da publicidade enganosa.


 


Fui muito bem atendida e a pessoa responsável pela marca explicou-me que a campanha tinha terminado e que por lapso a publicidade tinha permanecido no site mas que iriam alterar muito em breve para não induzir mais ninguém em erro.


 


De qualquer forma, a Johnson's Baby quer recompensar quem se inscreveu na newsletter por isso vai oferecer um miminho às mamãs e futuras mamãs que se inscreveram na newsletter.


 


Por isso, a quem se inscreveu na newsletter peço que preencham o formulário abaixo para depois eu enviar os dados à  Johnson's Baby e assim receberem um miminho por parte deles ;)


 


(formulário retirado. ver nota final)


 


Lembro que apenas quem se inscreveu na newsletter terá direito ao miminho. A Johnson's Baby irá fazer um cruzamento de dados com a base de dados que tem e quem não estiver registado ou se tiver registado após a data de hoje não receberá o pequeno presente da marca. Penso que todos entendem que tem lógica ser assim.


 


Fico então a aguardar os vossos dados para depois reencaminhar para a Johnson's Baby. Alerto que o envio será feito directamente pela Johnson's Baby por isso a minha função aqui é apenas de facilitadora de comunicação uma vez que também divulguei a campanha que já não estava activa. Qualquer reclamação deverão apresentar directamente à marca.


 


E apenas para terminar, quero dizer que gostei muito da atitude tomada pela Johnson's Baby em assumir o erro e compensar de alguma forma as suas consumidoras. Era bom se mais marcas tivessem um atendimento tão bom e tão atencioso como a Johnson's Baby .


 


 


Nota posterior à publicação do post: Uma vez que o site da Johnson's Baby já foi actualizado foi retirado o formulário para envio do miminho.

Comments

  1. obrigada Orquídea por teres contactado a Johnon's Baby em nome das futuras e já mamãs que se inscreveram :-) e concordo, a atitude da empresa é de louvar, afinal é tão comum (infelizmente) os sites não serem actualizados e mesmo assim assumiram o seu "compromisso". (http://www.johnsonsbaby.pt/)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto