Promoção "Sai sempre bem"
A Branca de Neve está a fazer uma nova promoção para quem quiser ter o livro "Sai sempre bem"! Agora em vez de 20 provas de compra apenas serão necessárias 10.
Eu já tenho o livro há cerca de 1 ano e honestamente ficou um bocadinho aquém das minhas expectativas (podem ver a minha opinião sobre o livro aqui) mas para quem for muito fã dos preparados da marca poderá ser uma boa aquisição.
Se quiserem aproveitar aqui fica a sugestão ;)
Bom dia Orquídea!!!
ReplyDeleteTambém já tenho o livrinho.
Recebi juntamente com uma encomenda que fiz na E-mercearia.
Fiquei exactamente como tu, não tinhas percebido que era receitas com os preparados para bolos.
Mas depois até gostei de algumas ideias de decoração e já tirei algumas para o Natal :-)
Temos de dar a volta por cima ;-)
Beijinhos e continuação com os excelentes posts.
Simplesmente adoro ler o teu blog :-)
Lola