Promoção "Sai sempre bem"

A Branca de Neve está a fazer uma nova promoção para quem quiser ter o livro "Sai sempre bem"! Agora em vez de 20 provas de compra apenas serão necessárias 10.

 


Eu já tenho o livro há cerca de 1 ano e honestamente ficou um bocadinho aquém das minhas expectativas (podem ver a minha opinião sobre o livro aqui) mas para quem for muito fã dos preparados da marca poderá ser uma boa aquisição.


 



 


Se quiserem aproveitar aqui fica a sugestão ;)

Comments

  1. Bom dia Orquídea!!!
    Também já tenho o livrinho.
    Recebi juntamente com uma encomenda que fiz na E-mercearia.
    Fiquei exactamente como tu, não tinhas percebido que era receitas com os preparados para bolos.
    Mas depois até gostei de algumas ideias de decoração e já tirei algumas para o Natal :-)
    Temos de dar a volta por cima ;-)
    Beijinhos e continuação com os excelentes posts.
    Simplesmente adoro ler o teu blog :-)
    Lola

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto