Tempero de Pimentas Sininho

Voltei a fazer este tempero depois de a minha querida amiga Libania me ter dado um saco cheio de pimentinhas!


 



 


É muito fácil de fazer. E desta vez fiz nas versões verde e vermelho já que tinha imensas pimentas. E que picantes que elas são!


 


Ingredientes:


  • Pimentas Capsicum chinense (ou outras que tenham ou gostem)

  • Whisky

  • Azeite Clássico Espiga


Preparação:


 


Lavar bem as pimentas e em seguida secar. Cortar em pequenos pedaços e colocar num frasco previamente esterilizado. Regar as pimentas com whiskey e depois completar o frasco com azeite.

Guardar o frasco num armário por 2 meses antes de usar. De vez em quando deve-se agitar um pouco a mistura.


 



 


Depois podem usar este tempero nos vossos pratos favoritos a gosto!

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service