Passagem de Ano à borla... ou quase

Agora que o fim do ano se aproxima os festejos também. E justamente por ter sido um ano muito dificil para muitos de nós devemos festejar muito a chegada de um novo ano e a possibilidade de o fazer um ano melhor. Sim porque eu acredito que nós temos a capacidade de mudarmos as coisas mas para isso há que lutar pelo que queremos ;)


 


Então deixo aqui o repto!


 


Enviem-me por mail ou deixem nos comentários sugestões de passagens de ano que sejam gratuitas ou muito muito baratas por esse Portugal fora. Ilhas incluidas!


 


As festarolas de Porto, Lisboa e Algarve são sempre bem divulgadas mas há locais do país com festas igualmente bonitas e animadas e que eu gostaria de divulgar.


 


Por isso se tiverem conhecimento ou estiverem a organizar alguma festarola que queriam ver aqui divulgada avisem!


 


Na última semana do ano, as vossas sugestões começaram a aparecer aqui no blogue para planearem onde vão.


 


E porquê só na última semana, porque uma das formas de poupar é não fazer grandes viagens e por isso terão tempo de ver o que está a organizar-se por perto de vocês!


 


Gostaram da ideia? Então mandem as sugestões para divulgar aqui ;)

Comments

  1. Na praia da Nazaré.
    Desde que a minha filha nasceu que não tenho ido, e infelizmente ela não gosta muito de fogo de artificio.
    A marginal e o areal da praia ficam cheios de pessoas, geralmente têm três pontos de musica ao vivo ao longo da marginal.
    Quem mora perto pode jantar em casa e depois ir para a festa (num raio de 40km dá perfeitamente para fazer isso).
    Mas para quem mora mais longe ou não quer conduzir depois da festa existem muitas estruturas para os receber, conheço grupos que se organizam e alugam uma casa para aqueles dias.

    ReplyDelete
  2. Olá
    Desde já os meus parabéns pelo seu blog.
    Gostaria de a convidar para se juntar ao recém criado "Paraíso dos Sabores", um espaço de partilha de receitas, experiências, truques e dicas.
    De momento o "Paraíso dos Sabores" ainda está numa fase relativamente "morna", pois ainda não tem muitos conteúdos, assim como utilizadores.
    Daí este convite, por teria enorme gosto em que se junta-se a esta comunidade e a ajuda-se a crescer, com os seus conhecimentos e esperiências.

    Desde já o meu muito obrigado pelo tempo perdido a ler esta mensagem.
    Ficarei na esperança de a poder reencontrar no "Paraíso dos Sabores".

    Atentamente,
    _Paulo_ , webmaster em www.paraisodossabores.pt.vu

    ReplyDelete

  3. Parabéns

    Andava mesmo atras de sugestões... Gosto dos festejos na rua e como sou da Maia procuro sempre algo perto e animado. Já fui à festa no Porto e há dois anos fui para Caminha. Vou ficar atenta para ver se alguém sabe de mais festinhas. ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service